SALA DOS MODERADORES
3 participantes
Página 1 de 1
SALA DOS MODERADORES
SALA DOS MODERADORES
Tire aqui suas duvidas sobre: GunBound, Fórum Š€V€RØŠ™, Nossos Eventos, Banimentos, Etc..
Logo abaixo os quesitos que nossos Moderadores seguem em seu FÓRUM Š€V€RØŠ™:
* Compreensivo.
* Atencioso.
* Que log no fórum preferencialmente a cada 2 dias.
* Comunicativo.
* Honesto.
* Não exceder regulamentos ao fórum.
* Manter posição nula.
* Ler bem as respostas antes de interferir ou interpretar ou julgar um membro ou visitante.
* Lembrar-se que o que para nós é fácil para os membros ou visitantes pode ser muito difícil... Os membros e visitantes podem não saber nada do assunto.
* Não ofender.
* Controlar excessos de outros utilizadores (players).
* Excluir mensagens ou bloquear utilizadores, avisando antes o porque... Assim o utilizador compreendera a razão e voltará futuramente mais calmo.
* Eventualmente participar no mesmo. (FÓRUM Š€V€RØŠ™)
* Dar o exemplo,sendo um bom utilizador. (MODERADOR E PLAYER)
* Ajudar todos os membros e visitantes.
* Fomentar (Discutir, Debater e Publicar) o uso do fórum, criando novos tópicos interessantes, Regras, funcionamento, etc...
* Mover/colocar as mensagens nos lugares certos, quando encontra tópicos fora dos fóruns respectivos...
* Conhecer o site de ponta a ponta.
* Ficar de olho nas noticias do Fórum, pra sempre esta avisando os membros sobre as novas noticias.
* Sempre ajuda e trata bem os amigos In-Game e no fórum.
* Jamais humilhar um membro ou qualquer outro usuário independente do acontecimento.
* Não permitir palavrões em game e no fórum.
* Se o membro cometer o erro de falar palavrão, avisar ele que não é permitido falar. Se mesmo assim o membro cometer o erro e falar palavrão, dar uma punição: - Deixara de participar dos eventos do fórum por 1 semana ou mais dependendo do ocorrido, ou informar ao ADMIN.
* Fazer a divulgação de seu fórum In-Game.
* Toda vez que for lançado um evento ou atualização no fórum o mesmo devera ir In-Game e dar o informativo a todos os membros da guild via chat In-Clã.
* Se for possível fazer a divulgação de seu Clã e fórum severos no Site Oficial do game: SOFTNYX
* Caso o moderador queira fazer um evento por conta própria, por favor comunique nossa equipe Š€V€RØŠ™ Com antecedência de preferência (20 dias).
* Qualquer duvida que o mesmo tenha por favor comunique o ADMIN antes de por em pratica, evitando assim uma ação do ADMIN que seja constrangedora ao moderador.
Lembrando todas as informações editadas acima não são obrigatórias, ficaram a critério do moderador se ira executa-las ou não. Pedimos que o mesmo tenha consciência de sua posição, valorizando assim ainda mais seu ícone de moderador no game e fórum. Se caso o moderador mostrar falta de interesse, mal comportamento, falta de log ou alguma ação que comprometa todo o trabalhado realizado ate o presente momento no fórum, o mesmo será excluído da moderação e será selecionado outro moderador.
Tire aqui suas duvidas sobre: GunBound, Fórum Š€V€RØŠ™, Nossos Eventos, Banimentos, Etc..
Logo abaixo os quesitos que nossos Moderadores seguem em seu FÓRUM Š€V€RØŠ™:
* Compreensivo.
* Atencioso.
* Que log no fórum preferencialmente a cada 2 dias.
* Comunicativo.
* Honesto.
* Não exceder regulamentos ao fórum.
* Manter posição nula.
* Ler bem as respostas antes de interferir ou interpretar ou julgar um membro ou visitante.
* Lembrar-se que o que para nós é fácil para os membros ou visitantes pode ser muito difícil... Os membros e visitantes podem não saber nada do assunto.
* Não ofender.
* Controlar excessos de outros utilizadores (players).
* Excluir mensagens ou bloquear utilizadores, avisando antes o porque... Assim o utilizador compreendera a razão e voltará futuramente mais calmo.
* Eventualmente participar no mesmo. (FÓRUM Š€V€RØŠ™)
* Dar o exemplo,sendo um bom utilizador. (MODERADOR E PLAYER)
* Ajudar todos os membros e visitantes.
* Fomentar (Discutir, Debater e Publicar) o uso do fórum, criando novos tópicos interessantes, Regras, funcionamento, etc...
* Mover/colocar as mensagens nos lugares certos, quando encontra tópicos fora dos fóruns respectivos...
* Conhecer o site de ponta a ponta.
* Ficar de olho nas noticias do Fórum, pra sempre esta avisando os membros sobre as novas noticias.
* Sempre ajuda e trata bem os amigos In-Game e no fórum.
* Jamais humilhar um membro ou qualquer outro usuário independente do acontecimento.
* Não permitir palavrões em game e no fórum.
* Se o membro cometer o erro de falar palavrão, avisar ele que não é permitido falar. Se mesmo assim o membro cometer o erro e falar palavrão, dar uma punição: - Deixara de participar dos eventos do fórum por 1 semana ou mais dependendo do ocorrido, ou informar ao ADMIN.
* Fazer a divulgação de seu fórum In-Game.
* Toda vez que for lançado um evento ou atualização no fórum o mesmo devera ir In-Game e dar o informativo a todos os membros da guild via chat In-Clã.
* Se for possível fazer a divulgação de seu Clã e fórum severos no Site Oficial do game: SOFTNYX
* Caso o moderador queira fazer um evento por conta própria, por favor comunique nossa equipe Š€V€RØŠ™ Com antecedência de preferência (20 dias).
* Qualquer duvida que o mesmo tenha por favor comunique o ADMIN antes de por em pratica, evitando assim uma ação do ADMIN que seja constrangedora ao moderador.
Lembrando todas as informações editadas acima não são obrigatórias, ficaram a critério do moderador se ira executa-las ou não. Pedimos que o mesmo tenha consciência de sua posição, valorizando assim ainda mais seu ícone de moderador no game e fórum. Se caso o moderador mostrar falta de interesse, mal comportamento, falta de log ou alguma ação que comprometa todo o trabalhado realizado ate o presente momento no fórum, o mesmo será excluído da moderação e será selecionado outro moderador.
Última edição por Admin em Qui Jun 06, 2013 5:29 am, editado 2 vez(es)
Re: SALA DOS MODERADORES
Boa Tarde a todos!
Venho Comunicar a todos Nossos amigos e visitantes que eu Moderador leolegal Estarei Retomando Junto com a Moderadora s2Gabii as atividades de Moderação no Forum, Blog e Guilde Š€V€RØŠ™
Atenciosamente Moderador leolegal
Venho Comunicar a todos Nossos amigos e visitantes que eu Moderador leolegal Estarei Retomando Junto com a Moderadora s2Gabii as atividades de Moderação no Forum, Blog e Guilde Š€V€RØŠ™
Atenciosamente Moderador leolegal
Re: SALA DOS MODERADORES
Amén porén agora estou trabalhando sem tempo pra GB estarei na ativa ai nos dias de folga saudade de vcs pessoinhas XD
Re: SALA DOS MODERADORES
Boa Noite Galerinha!
Vim informar a vocês que estarei atualizando o forum, como Muitos de vocês viram a muita coisa a ser feita, portanto peço a compreensão de todos. Aos Poucos Nossos Moderadores Vão retornando enquanto isso Vou me encarregando do serviço.
Qualquer duvida que nossos amigos e visitantes tiverem não exitem em perguntar, Estarei aqui e responderei da melhor forma possível. Desejo a todos um ótimo entretenimento =)
Atenciosamente Moderador leolegal
Vim informar a vocês que estarei atualizando o forum, como Muitos de vocês viram a muita coisa a ser feita, portanto peço a compreensão de todos. Aos Poucos Nossos Moderadores Vão retornando enquanto isso Vou me encarregando do serviço.
Qualquer duvida que nossos amigos e visitantes tiverem não exitem em perguntar, Estarei aqui e responderei da melhor forma possível. Desejo a todos um ótimo entretenimento =)
Atenciosamente Moderador leolegal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|