Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia Š€V€RØŠ™ Moderador YxDiogoxY

Ir para baixo

Historia Š€V€RØŠ™ Moderador YxDiogoxY Empty Historia Š€V€RØŠ™ Moderador YxDiogoxY

Mensagem por Admin Dom Jun 02, 2013 1:24 pm

OPAÉ MINHA VEZ AGORA  

BOM EU NÃO ME LEMBRO BEM COMO EU ENTREI NO CLÃ TENHO MEMÓRIA MEIA FRAQUINHA,MÁS ACHO QUE EU ERA MACHADO DE OURO PLUS =P

EU ERA UMA MENBRO DO OLD —BakAS™ QUANDO CONHESI O CLAN SEVEROS logo fui me imformando sobre o clan que não aceitavam ackers etc. que já é uma vantagem . pois bem conheci o CM os moderadores que foram os melhores que ja vi .

fui banido uma vez do cla por estar em sala free (A CUPA NÃO FOI MINHA) POIS TINHA DEIXADO UM PRIMO MEU JOGAR NA MINHA CONTA NO DIA DO ACONTECIMENTO POIS BEM CONVERSEI COM OS MODERADOS DA GUILD E FIZERÃO UMA REUNIÃO ATPE QUE FINALMENTE ELES TIVERÃO UMA DESCISÃO ME ACEITARÃO NOVAMENTE NA GUILD.
O TEMPO FOI PASSANDO E TIVE A IDÉIA DE CRIAR A RÁDIO SEVEROS QUE FOI O MAIOR SUCESSO ENTÃO ME NOMEARÃO ADM RADIO SEVEROS....
O TEMPO SE PASSOU DE NOVO TIVEMOS ASAIDA DE ALGUMS MENBROS E HOJE ME TORNEI UM MODERADOR DA GUILD SEVEROS COM MUITO ORGULHO

SEVEROS NÃO É APENAS UM CLÃ UMA GUILD DE GAME E SIM UMA FAMILIA APRENDI E ESTOU APRENDENDO MUITAS COISAS AQUI OBRIGADO SEVEROS...

mod :YxDiogoxY
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6064
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos