Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

+4
Filhoo
anjel
YxDiogoxY
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por Admin Dom Ago 15, 2010 7:11 am

Caros amigos,membros e visitantes E com muita satisfação que estamos promovendo eventos e atividades
em seu forum severos. Pedimos encarecidamente a colaboração de todos.
Os eventos realizados pelos nossos Colaboradores,estão sendo duramente criticados
Os mesmos estão disponibilizando esses acontecimentos por mera espontânea vontade sem beneficio próprio e
sim o reconhecimento de todos no mundo GunBound Comprovando assim sua Real Competência e transparência em
realizações comemorativas.
Nosso intuito: Fazer de seu game Um dos melhores possíveis, sem uso de programas ilegais e mostrando
a todos que e possível sim se divertir muito e ter uma Guild em GunBound com minimo de Players
hackers, Como prova de melhoria Nos dias atuais já se vê Outras Guilds seguindo o mesmo caminho que
nos promovendo eventos, entretenimento e restringindo a entrada de Players desonestos.
O que temos a dizer sobre isso? Parabéns a todas as Guilds que estão no mesmo caminho.
Desejamos a todas muito sucesso e que ele venha com muita honestidade e transparência Como esta sendo
a nossa.
Aos Membros da Guild SEVEROS Digo: Parabéns a todos, São Vocês que fazer o orgulho de ser SEVEROS! Continuem
sendo um exemplo de honestidade e que isso prevaleça dia apos dia tanto dentro de seu game
predileto quanto na vida externa, pois querendo ou não Para os amantes de GunBound jogar é ter uma
Segunda 'vida', Diga sou SEVEROS e com muito orgulho pois estaremos sempre apoiando vocês.

Š€V€RØŠ™ A Força GunBound


Última edição por Admin em Qui Jun 06, 2013 3:05 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6059
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por YxDiogoxY Dom Ago 15, 2010 2:58 pm

melhor clan do mundo SEVEROS ^^
YxDiogoxY
YxDiogoxY

Mensagens : 109
Pontuação Severino(a) : 5112
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://www.diogopokedelix.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por anjel Dom Ago 15, 2010 6:26 pm

isso mesmo joeee nao desista nunca tambem estou com vc meu anjo
=D
anjel
anjel

Mensagens : 5
Pontuação Severino(a) : 5037
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por Filhoo Qua Ago 18, 2010 12:29 pm

EU NAO SAIU DESSE CLÃ .
PQ O UNICO CLÃ QUE EU ENTREI QUE E HONESTO E NAO GOSTA DE HACKERS COMO EU NAO GOSTO !

SEVEROS ™
Filhoo
Filhoo

Mensagens : 3
Pontuação Severino(a) : 5015
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por DeehMudvayne Qua Ago 18, 2010 10:16 pm

SOUUUUUUUUUUUU EU SOU SEVEROS™ COM MUIIIIIIIIIIIITO ORGULHO O LEO SABE ;D E TODOS ESTÃO SABENDO AGORA


AMO MEU CLÃ! SÓ TEM DOIDO!!!
DeehMudvayne
DeehMudvayne

Mensagens : 22
Pontuação Severino(a) : 5047
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 36
Localização : https://2img.net/r/ihimizer/img820/5805/bandaw.jpg

http://www.cjb.net/images.html?d131b.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por SouljaWay Qui Ago 19, 2010 5:39 pm

Me convidarão pra jogar e eu aceitei...era uma sala rack...que raivaa !

:@
SouljaWay
SouljaWay

Mensagens : 30
Pontuação Severino(a) : 5063
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://twitter.com/IDougllas

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 8:52 pm

SEVEROS *-* SEMPRE ESTARA NO MEU S2 *----* -momentos emos ;x

;**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por dr4gonzinho Dom Ago 22, 2010 12:52 pm

SEVEROS ™️


clã muito bom sem hacks e pessoas q jogam bem valeuu por deixa fazer parte dessa familia !




lol!


sei q ta meio zuadinho meu avatar mais to lutando para deixa ele melhor !!!




[img][/img]
dr4gonzinho
dr4gonzinho

Mensagens : 62
Pontuação Severino(a) : 5051
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por RICKIID Sex Ago 27, 2010 5:38 am

SEVEROS É ISSO VLW SEVERINOS HASHASHASASH
RICKIID
RICKIID

Mensagens : 30
Pontuação Severino(a) : 5061
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 36
Localização : CAMPINAS SP

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por SouljaWay Seg Ago 30, 2010 10:58 am

É isso aew...Soulja Way jamis saira do clã = I'm Soulja Way
SouljaWay
SouljaWay

Mensagens : 30
Pontuação Severino(a) : 5063
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://twitter.com/IDougllas

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 11:29 am

Po esse clã é show, foi o melhor que ja encontrei, nao exite melhor galera 10000000 , abrçs lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos. Empty Re: Objetivo com nossos amigos e parceiros pedimos a colaboração de todos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos