Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

+6
Larison
RAONE
deengooso
thatu
YxDiogoxY
Admin
10 participantes

Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Qui Set 30, 2010 6:55 pm

Segue o nome in-game de nossos Moderadores

MrBiLLwoLF31

lialegal

RICKIID

leolegal

Pokedelix

AlDMINSEVERO


Segue aqui as reuniões Feitas por nossos Administradores debates de variados assuntos desde banimentos, punições a programações futuras eventos e entretenimentos.
Ex: Para que uma reunião tenha seu término com sucesso, a mesma terá que ser aprovada por uma votação. Nessa votação prevalecera a maiorias dos votos, em caso de empate daremos então o voto de minerva.


Última edição por Admin em Ter Jul 02, 2013 6:57 pm, editado 14 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Sáb Out 02, 2010 4:32 am

Informamos aqui os nomes que participaram da reunião SEVEROS™ afim de retorno na guild. Informamos aos membros banidos e que nao estão listados abaixo para participar da 2 etapa da reunião é preciso dar seu pronunciamento no topico reunião de banidos e ser aprovado pelos moderadores para ter direito de participar da 2 etapa da reunião de retorno severos.
Siga abaixo os nome:


YxDiogoxY

RAONE

Nytybyby




sejam bem vindos(a) a 2 etapa da reunião severos aqui sera defenido o retorno a guild severos™ dos memos listados acima.


LEMBRANDO QUE SERA FEITA UMA VOTAÇÃO PREVALECERA A VOTAÇÃO MAIOR POR EX: 3 VOTOS A FAVOR E 2 CONTRA (PREVALECERA OS 3 VOTOS )


Última edição por Admin em Sáb Out 02, 2010 5:07 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Sáb Out 02, 2010 5:01 am

Bom dia a todos os membros severos e a voce caro: YxDiogoxY

Caro membro YxDiogoxY estive analizando sua frequencia,dedicação,reconhecimento e declaraçoes feitas no topico reunião banimentos severos™ Minha Opnião e conclusão final sobre todos os aspectos analisados em vosso respeito, declaro que o mesmo esta apto a retornar a guild severos™ .
Lembrando que essa é uma oportunidade unica que o mesmo tera de retorno pois se for constatado que vc YxDiogoxY teve ocorrencias mesmo que seja de mal comportamento sera banido para sempre com a inclusão do niki in-game na lista de banidos da guild severos™.

MINHA CONCLUSÃO FINAL SOBRE VC CARO MEMBRO YxDiogoxY É QUE O MESMO ESTA APTO A RETORNAR A GUILD SEVEROS.

CARO MEMBRO YxDiogoxY SEJA BEM VINDO MAIS UMA VEZ A GUILD SEVEROS™
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Sáb Out 02, 2010 5:03 am

Bom dia a todos os membros severos e a voce caro: RAONE

Caro membro RAONE estive analizando sua frequencia,dedicação,reconhecimento e declaraçoes feitas no topico reunião banimentos severos™ Minha Opnião e conclusão final sobre todos os aspectos analisados em vosso respeito, declaro que o mesmo esta apto a retornar a guild severos™ .
Lembrando que essa é uma oportunidade unica que o mesmo tera de retorno pois se for constatado que vc RAONE teve ocorrencias mesmo que seja de mal comportamento sera banido para sempre com a inclusão do niki in-game na lista de banidos da guild severos™.

MINHA CONCLUSÃO FINAL SOBRE VC CARO MEMBRO RAONE É QUE O MESMO ESTA APTO A RETORNAR A GUILD SEVEROS.

CARO MEMBRO RAONE SEJA BEM VINDO MAIS UMA VEZ A GUILD SEVEROS™
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Sáb Out 02, 2010 5:10 am

Bom dia a todos os membros severos e a voce caro: Nytybyby

Caro membro Nytybyby estive analizando sua frequencia,dedicação,reconhecimento e declaraçoes feitas no topico reunião banimentos severos™ Minha Opnião e conclusão final sobre todos os aspectos analisados em vosso respeito, declaro que o mesmo esta apto a retornar a guild severos™ .
Lembrando que essa é uma oportunidade unica que o mesmo tera de retorno pois se for constatado que vc Nytybyby teve ocorrencias mesmo que seja de mal comportamento sera banido para sempre com a inclusão do niki in-game na lista de banidos da guild severos™.

MINHA CONCLUSÃO FINAL SOBRE VC CARO MEMBRO Nytybyby É QUE O MESMO ESTA APTO A RETORNAR A GUILD SEVEROS.

CARO MEMBRO Nytybyby SEJA BEM VINDO MAIS UMA VEZ A GUILD SEVEROS™



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por YxDiogoxY Sáb Out 02, 2010 8:42 am

obrigado novamente agradecerei a todos os admin e moderadores principalmente pelo seu belo trabalho com a guild ^^
YxDiogoxY
YxDiogoxY

Mensagens : 109
Pontuação Severino(a) : 5111
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://www.diogopokedelix.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Sáb Out 02, 2010 9:21 am

Caros membros, Diogo, Raone, Nyty.......SEJAM BEM VINDO NOVAMENTE...^^

FICO FELIZ POR VCS..OK


ABÇS Very Happy


Moderador Thatu
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por deengooso Sáb Out 02, 2010 3:57 pm

Diogo, Raone, Nytybyby , sejam bem vindos de novo HAHA

beijos e Abracos do Moderador Deengooso
deengooso
deengooso

Mensagens : 23
Pontuação Severino(a) : 5067
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 32
Localização : Piracicaba - sp

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Sáb Out 02, 2010 5:20 pm

a equipe de admins e moderadores severos™ Informamos que os membros: Diogo, Raone, Nytybyby estão aptos a retornarem a guild severos por votação de( 3x2 )Meus PARABENS Caros membros sejam bem vindos novamente a guild severos™

LEMBRANDO QUE ESSA É UMA OPORTUNIDADE UNICA QUALQUER OCORRECIA QUE VOLTE A ACONTECER COM OS MESMO SERAM EXCLUIDOS DA GUILD E ADICIONADOS NA LISTA DE MEMBROS BANIDOS SEVEROS™

CAROS MEMBROS APROVADOS POR FAVOR FAÇAM SEUS PEDIDOS DE RECRUTAMENTO NO SITE OFICIAL DO GAME EM : http://gunbound.softnyx.com.br/default.aspx
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por RAONE Dom Out 03, 2010 1:02 am

caraacaaa, po vcs são 10, nao sei nem oq dizer verdadeira mente esse clã é de ouro assim como o coração dos adimins do severos fico feliz em estar de volta obrigado de coração e um grande abraço a todos..
RAONE
RAONE

Mensagens : 54
Pontuação Severino(a) : 5015
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 37
Localização : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty SOBRE BAN

Mensagem por Larison Dom Nov 07, 2010 10:11 pm

Ola!...aqui e Brendow, sobre ser banidO ja falei o motivo pro THATU, fala novamente!...minha conta e jogada tbm por meu irmao ele quem estava na sala com racker...eu jamais entraria nessa sala, pois naoO e a toa q jogo Gb desde 2004, entenda ou entendaO uma coisa eu naO colocaria minha acc em riscO de BAN jamasssS gastO didin nela, nao cairia na besteira de fazer issO

Thatu ja sabe comoO sou quem eu souU, querOO fica no clã pra sempre ate velhinhoOO
...'--livrem-me desssa. pleaseeeeee

Thatu bj no ...
adoro vc amigO
Larison
Larison

Mensagens : 1
Pontuação Severino(a) : 4920
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Manaus/Am

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Seg Nov 08, 2010 4:03 pm

COMO DISSE UMA VEZ..CADA CASO É UM CASO, E NÓS DAMOS ESSA OPORTUNIDADE PAEA OS MEMBROS PARA QUE RECONHEÇA O ERRO, PODE TER CERTEZA QUE SEU CASO SERÁ APURADO COMO TODOS OS OUTROS OK.

PORÉM EU TE PESSO UMA COISA, MAS TBM DAREI UM CONSELHO...

JÁ QUE A ACC É SUA, USE-A INDIVIDUALMENTE, FALE PARA SEU IRMAO CRIAR UMA P ELE...

POIS A PROXIMA VEZ Q ACONTECER ISSO MEU AMIGO..SERÁ BAN ETERNO OK...

GRD ABÇ
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Ter Nov 09, 2010 4:27 pm

Caro membro Brendow agradecemos o seu contato, estive analizando seu caso....
e cheguei a uma conclusão de que isso sim realmente podi acontecer e lhe peço mais ... Evite que sua acc seja compartilhada se isso ocorrer que vc estava junto fiscalizando para que nao seja flagrado em uma sala compartilhando hacker.
Percebi a sua vontade e orgulho de ser um membro severos admiro muito isso e com votos a isso lhe darei sim uma segunda chance mas.... por favor lhe peço mais uma veiz evite que sua acc seja flagrada compartilhando hacker pois se isso ocorrer di novo sinto lhe informa que sera ban eterno na guild severos portanto ... Meus voto em proo a voce caro membro Brendow é sim.


Observação: voce esta sendo votado caro membro: Brendow essi meu voto (sim) é apenas mais 1 voto a favor de sua pessoa aguarde o final da votação.

atenciosamente: admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Dom Nov 14, 2010 4:34 pm

EU MODERADOR thatu, DOU MEU SEGUNDO VOTO PARA O RETORNO DE NYXBRENDOW A GUILD SEVEROS...

MEU VOTO É SIM


AGUARDE O VOTO DO DEENGOOSO E DO LEOLEGAL
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por deengooso Ter Nov 16, 2010 3:01 pm

Eae severitos .. boa tarde a todos
Entao, sobre o NYXBRENDOW , so tenho a te falar, NUNCA MAIS USE OU CAMPARTILHE HAC, pois mesmo voce estando no clan ou nao, nao precisa disso, o jogo e pra ser divertido, e nao Ilegal !
E uma coisa, meu voto e NAO neste momento,vou explicar o porque > seguinte, .. . pois nem na buddy tenho eli, e logo que se entra no clan esta la que tem que ter todos os mebros em sua buddy list. e como tem em varios lugares, o meu nick, e eu sou moderador junto com o thatu,leoiegal,adminseveros,rickkid,flavoo... , e ele nem correu atras de adicionar eu em sua buddy, se eu que sou moderador eli nao correu atras disso, fico imaginando com os outros membros .. e tambem por ter compartilhado hac nee Sad
MAS caso eli corra tras disso, e tals .. mostrando que e um verdadeiro SEVERO, dai sim, eu mudo meu voto ! Porque errar e humano ne !
E isso ae severitos, abracao a todoss D:
deengooso
deengooso

Mensagens : 23
Pontuação Severino(a) : 5067
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 32
Localização : Piracicaba - sp

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por RICKIID Seg Nov 29, 2010 10:58 am

BOM DIA DENGOOSO,THATU,LEOLEGAL ,Flavoo , ADMIN e NYXBRENDOW
bom em minha opnião concordo plenamente com o que o dengooso disse. Sobre isso nao posso afirmar muita coisa pois ando meio ausente no game mais foi como vc mesmo disse dengooso:..
( nem na buddy tenho eli, e logo que se entra no clan esta la que tem que ter todos os mebros em sua buddy list. e como tem em varios lugares, o meu nick, e eu sou moderador junto com o thatu,leoiegal,adminseveros,rickkid,flavoo... , e ele nem correu atras de adicionar eu em sua buddy, se eu que sou moderador eli nao correu atras disso, fico imaginando com os outros membros )
mais uma coisa que viso muito é o mesmo compartilhar sua acc, ja tivemos varios membros aqui e toda a veiz que o admin pega alguem compartilhando hacker, a primeira disculpa que o membro da é que nao é o dono da acc. Nas proprias regras da guild vc encontra:.. https://severos.forumeiros.com/forum-regras-obrigatorias-aos-membros-da-guild-e-forum-svros-f4/caros-membros-por-favor-leiam-todos-as-regras-com-muita-atencao-t49.htm e nela esta bem claro e muito bem explicado aproveitando o assunto irei pedir para o admin acrecentar mais +1 regra em relação a compartilhamento de conta.
E sobre meu voto nessa reunião é ( NAO ) sinto muito NYXBRENDOW mais sua explicação nao me convenceu.

RICKIID
RICKIID

Mensagens : 30
Pontuação Severino(a) : 5060
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 36
Localização : CAMPINAS SP

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Ter Nov 30, 2010 12:41 pm

ENTÃO, QUERO APROVEITAR O MOMENTO E DIZER MAIS ALGUMA COISA, LOGO ACIMA EU JA DEIXEI MEU VOTO, POREM, NO DECORRER DA SEMANA EU VEJO QUE ERREI, VOTEI PRECIPITADO DE MAIS, POIS EU DEFENDO A CAUSA DA 2ª CHANCE, MAS PELO QUE VI, NYXBRENDOW, NÃO SE INTERESSOU MT EM CORRER ATRAZ DO PREJU..NEM MESMO ELE ENTROU MAIS VEZES AKI NO FORUM, AO CONTRARIO DOS MEMBROS DIOGO E RAONEE, QUE FICAVAM SEMPRE LIGADOS AKI, ELES SIM DEMONSTRARAM QUE REALMENTE QUERIAM PERMANECER NO CLA, POREM, EU MUDO MEU VOTO P NÃO, POR ESTE MOTIVO, POR NÃO SE MANIFESTAR ,DEMOSNTRAR GRANDES INTERESSES PARA SEU RETORNO. SOMENTE POR CAUSA DISSO... SOBRE O LANCE DE ADD NA BUDDY, PREFIRO NÃO ME MANIFESTAR AQUI.

ABÇ A TODOS
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por leolegal Dom Dez 12, 2010 2:17 pm

Boa tarde a todos leolegal sumido mais estou de volta probleminhas aqui no meu pc =x ...
Enfim sobre essa reunião meu voto pra voce NYXBRENDOW tambem é (nao) motivo: como nosso moderador thatu e dengooso disseram:.. falta de intere-se .
Nao que isso seja um defeito e sim uma atitude de amor a sua guild pois ninguem é obrigado a entrar em qualquer guild que seja, antis mesmo de qualquer descrição a cima minha atitude sobre seu retorno era (sim) mais lendo o que nossos moderadores disseram vejo que nao é bem assim, essi é o intuito de nossas reuniões afim de melhorias e melhor compreendimentos dos fatos ocorridos.
Mas nao perca as esperanças pois um simples ato de sua parte podera sim definir o rumo dessa reunião, e peço minhas desculpas por minha atitude afinal essa reunião é com essi intuito mesmo. E tenha sempre em mente jamais iremos querer defamar nenhum membro aqui em qualquer que seja a atitude do mesmo.
leolegal
leolegal

Mensagens : 104
Pontuação Severino(a) : 5164
Data de inscrição : 15/07/2010
Localização : campinas

http://www.severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Seg Dez 20, 2010 5:32 am

CARO MEMBRO NYXBRENDOW POR 3 X 2 VOCE NAO FOI APROVADO POR NOSSOS MODERADORES Š€V€RØŠ™ PEDIMOS NOSSAS DESCULPAS E AGRADECEMOS AO MESMO PELA PARTICIPAÇÃO DA REUNIÃO Š€V€RØŠ™ AFIM DE RETORNO A GUILD MOTIVO: DISPONIVEL NOS POSTS LOGO ACIMA.

ATECIOSAMENTE ADMIN Š€V€RØŠ™
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Dom Mar 27, 2011 10:29 am

OI PESSOAL, COMO ANDAM AS COISAS POR AÍ?
BOM, ESTOU AQUI SOMENTE PARA POSTAR UMA MENSAGEM PELO RAONE, POIS ELE NÃO CONSEGUE MAIS FAZER LOGIN AQUI.
ENFIM, O MESMO RETORNOU AO GB, ELE ESTAVA SEM NET ESSE TEMPO TODO...ENTÃO COMO ELE FOI TIRADO DO CLA POR TER FICADO MAIS DE 60 DIAS OFF....O MESMO IRÁ FAZER O PEDIDO NOVAMENTE, POIS AGORA ELE CONSEGUIU ARRUMAR SUA NET OK...

É ISSO

ABÇÃO
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Sáb Abr 09, 2011 9:50 pm

ATENÇÃO

SOLICITO UMA REUNIAO COM TODOS MODERADORES, ADM E CM DA GUILD SEVEROS, O MAIS BREVE POSIVEL.

GRATO

Moderador thatu
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por thatu Seg Abr 25, 2011 12:44 am

BOM, NAUM SEI MAIS ONDE EU POSTO, SE NAUM FOR AKI..ALGUM MOD. MUDA P MIM OK. ^^

ANTES..PARABENS PELO FORUM ESTA LINNNDOO ^^

BOM PESSOAL, NAUM É MAIS NNOVIDADE A NINGUEM, EU DEIXEI O CLA POR CONTA PROPRIA, NÃO TIVE ATRITO COM NINGUE, POIS ESTAO FALANDO POR AI Q EU SAI PQ BRIGUEI COM O LEOLEGAL...LONGE DISSO, SAI PQ EU QUIZ, AMIGO DE TDS.

BOM, AGRADEÇO IMENSAMENTE A TODOS OS MEMBROS DO CLA, QUE P MIM FOI UMA FAMILIA...LINDA..DE VDD...PEÇO DESCULPAS SE POR ALGUM MOMENTO FUI INJUSTO COM ALGUEM, MAS SEMPRE TENTEI DAR O MAXIMO DE MIM COMO MODERADOR E COMO PLAYER......VCS FAZEM MT FALTA DE VDD...CARREGAR O NOME SEVEROS É UMA RESPONSA...
ESSE CLA ME ENSINOU MT COISA QUE SEMPRE CARREGAREI COMO JOGADOR....POR MAIS Q ESTEJA FORA DO SEVEROS, MEU CORAÇÃO ESTA AQUI DENTRO, E ESPERO QUE PARA AQUELES QUE FIQUEM, ESPERO TER PASSADO ALGO POSITIVO A VCS, POIS FOI MINHA INTENSÃO..E AOS NOVOS MODERADORES QUE VIRÃO E OS QUE PERMANECEREM, ESPERO QUE CONTINUEM NESSA FORÇA QUE TEM ESSE CLA, QUE É UM CLA DE PESO, UM NOME A SE ZELAR..COM MT RESPEITO.
ENFIM....OBRIGADO AOS AMIGOS QUE FIZ AKI, QUE LEVAREI COMIGO SEMPRE, TIVE AMIZADES VERDADEIRAS DESSE CLA....LEOLEGAL É MEU PÇ, MEU AMIGO, MEU IRMAO...RICK, QUEM ME APRESENTOU AO CLA, OBRIGADO DE S2....AOS MEUS EX COMPANHEIROS DE MODERAÇÃO, OBRIGADO POR ME ATURAREM, SEI Q SOU CHATO, ESTRESSADO E VCS ME LEVARAM COM MT RESPEITO..OBRIGADO......

SEVEROS A FORÇA GUNBOUND


SEMPRE RESPEITEM ESSE NOME....

OBRIGADO A TODOS....OBRIGADO SEVEROS


thatu (estranho assinar só com thatu...rs)




ps. eu to chorando......
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5215
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Flavoo Qui Abr 28, 2011 2:29 pm

Ola !!! Com Um imenso prazer lhes digo que estou de volta (agora 100%; com a clavicula no lugar) depois de um período afastado, volto com tudo mudado... affraid poxa thatu nao é mais moderador Crying or Very sad "nem mandou uma mensagem avisando, fiquei triste" Sad, o gb todo diferente estou completamente por fora scratch . Se alguem puder me por a par das coisas ficarei muito grato. Enfim é muito bom estar de volta.
Flavoo
Flavoo

Mensagens : 17
Pontuação Severino(a) : 5051
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40
Localização : BH / MOC - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por YxDiogoxY Dom Jan 20, 2013 12:51 pm

Ola meus amigos pesso que desculpem meu sumisso mas devido ao trabalho nao sobra tempo para o GB mas sempre que posso dou uma logada rapida XD
YxDiogoxY
YxDiogoxY

Mensagens : 109
Pontuação Severino(a) : 5111
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://www.diogopokedelix.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por s2Gabii Sex Fev 01, 2013 4:28 pm

Mate saudade por mim YxDiogoxY... Vou ficar de molho por uns três meses devido a minha cirurgia (operei o tornozelo coloquei placa e pino), mas pode deixar que assim que eu melhorar eu volto a jogar pra te fazer companhia. Saudades do meu vicio u.u
s2Gabii
s2Gabii

Mensagens : 40
Pontuação Severino(a) : 4482
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Admin Qui Jun 06, 2013 5:33 am

Topico atualizado data - 05/06/2013
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Pontuação Severino(a) : 6058
Data de inscrição : 15/07/2010

https://severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por YxDiogoxY Sex Jun 07, 2013 11:36 am

uhul vamo volta a ativa e matar os noobs XD
YxDiogoxY
YxDiogoxY

Mensagens : 109
Pontuação Severino(a) : 5111
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://www.diogopokedelix.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES Empty Re: SALA DE REUNIÕES DOS MODERADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos